Enel se exime de culpa sobre morte no São João de Sobral; energia era de geradores contratados pela Prefeitura

A morte de Jessilene Mendes de Sousa, ocorrida na madrugada do último domingo (29/6) durante as festividades do São João de Sobral, segue gerando repercussão na cidade. A jovem sofreu uma descarga elétrica na Arena Aeroporto, onde o evento estava sendo realizado.

Diante do ocorrido, a Enel Distribuição Ceará divulgou nota esclarecendo que não havia rede elétrica da companhia no local. Segundo a empresa, toda a estrutura do evento era alimentada por geradores contratados pela Prefeitura Municipal de Sobral.

A Enel também informou que, nesse tipo de situação, o fornecimento de energia para ligações provisórias, como as utilizadas por barraqueiros, não é de responsabilidade da distribuidora.

O caso segue sob investigação, e a população cobra esclarecimentos e medidas de segurança mais rigorosas em eventos públicos.

Nota da ENEL:

“A Enel Distribuição Ceará informa que não há rede de energia da distribuidora no local e que o evento foi alimentado por geradores, os quais foram contratados pela Prefeitura Municipal. A empresa reforça que, nesse caso, não é de responsabilidade da companhia o atendimento às ligações provisórias para os barraqueiros.”

Fonte: Sobral.com

1 comentário

AGM

Não segundo um comunicador de uma tal para com isso , disse que foi armação de ambulantes só faltou dizer que foram os mesmo que fizeram chover, porque aí esse comunicador já estava querendo insultar com a inteligência alheia

Publicar comentário