Prefeito de Uruoca destaca força da cultura junina em encontro com secretária estadual

O prefeito de Uruoca, Kennedy Aquino, se reuniu nesta semana com a secretária de Cultura do Ceará, sobralense Luisa Cela, para dialogar sobre os avanços e impactos do Circuito Junino Norte, iniciativa que tem fortalecido as tradições populares e movimentado a economia dos municípios cearenses.

Durante o encontro, o prefeito ressaltou a importância do circuito para a valorização da identidade cultural da região e destacou a expectativa para mais uma edição do Festival de Quadrilhas de Uruoca, reconhecido como o maior São João do interior cearense.

“A cultura faz acontecer, transforma realidades e fortalece o nosso povo”, afirmou Kennedy, reforçando o papel estratégico da cultura para o desenvolvimento social e econômico das cidades.

O Festival de Quadrilhas de Uruoca 2025 será realizado de 7 a 13 de julho, reunindo grupos juninos de todo o estado e grandes atrações musicais como João Gomes, Claudia Leitte e Dennis DJ. O evento promete ser mais uma vez um marco para o calendário cultural do Ceará.

Publicar comentário