Cid tem obrigação de falar a verdade e tem feito isso

Na política, tem uma regra: pior que falar e responder, é ficar em silêncio, calado e bombardeado. A defesa feita pelo senador Cid Gomes oferece muitas reflexões.

Responsável pela filiação do deputado Júnior Mano ao PSB e por seu lançamento como pré-candidato ao Senado Federal, o senador Cid Gomes assumiu o papel de líder político. Juntou um vídeo que envolve a ex-prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, e sua filha, em negociata com verbas públicas e exibiu farta documentação de liberação de verbas por parte do deputado Júnior Mano com as devidas realizações e provocou: “quero ver se alguém aparece para dizer que o Júnior Mano pediu comissão.”. 

Cid, furioso, ataca os que surgiram contra o deputado Júnior Mano a partir da sua pré-candidatura ao Senado. “Execraram, julgaram, condenaram e cadê a prova? Cadê o respeito a um deputado que tem família, amigos, aliados, apoiadores e um mandato de deputado federal?” indagou, indignado. 

Cid, agora, aguarda resposta. Ele quer mostrar a todos que a sujeira está embaixo do tapete de alguém e não é o dele. Política é assim mesmo. É feita para corajosos.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

Publicar comentário