×

Problemas na frota municipal chamam atenção dos sobralenses

O que anda acontecendo no dia a dia da Prefeitura de Sobral, especialmente no âmbito da Secretaria de Transportes, comandada pelo vereador Zé Vital, tem chamado a atenção dos sobralenses. Todo dia, veículos da frota municipal são flagrados por populares ‘no prego’ em ruas e avenidas da cidade.

Nesta terça-feira (16/9), um micro ônibus do Transol pifou, lotado de passageiros, em frente ao Centro Universitário Uninta, causando aborrecimento a quem queria chegar ao seu destino, e aos motoristas que transitavam na área, que se viram em meio a um congestionamento causado pelo coletivo.

Em outro flagrante, já ‘na boca da noite’, um carro coletor da limpeza urbana também foi visto ‘no prego’ em meio ao trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos. Mas o que estaria acontecendo? É a pergunta que não quer calar.

O secretário Zé Vital é um homem integro e que sempre se mostrou competente naquilo que fez em sua trajetória profissional, e política. Por que será que sua secretaria não consegue fazer o básico, que é a manutenção da frota? A situação logo leva a população a remeter a gestão do ex-prefeito Ivo Gomes, quando episódios dessa natureza eram raros de acontecer.

E, enquanto isso, os veículos “no prego” continuam a provocar transtornos no cotidiano da cidade. O povo quer respostas.

Publicar comentário