Dança das cadeiras no Paço Municipal: mais duas exonerações já foram encaminhadas ao RH

Informações que circularam nos grupos de WhatsApp sobralenses neste fim de semana dão conta que, duas novas exonerações devem atingir o primeiro escalão da gestão Novo tempo. De acordo print feito no Sistema de Recursos Humanos da prefeitura, os cargos de chefe de gabinete e secretário do trabalho e desenvolvimento econômico estão em processo de desocupação.

Sérgio Ricardo Oliveira, que ocupava a chefia do gabinete do prefeito, e Luís Henrique Mota Magalhães, titular da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico são as vitimas da degola. As saídas, justificadas como “determinação administrativa”, reforçam o clima de instabilidade e desorganização interna que tem marcado a atual gestão.

Enquanto isso, os sobralenses seguem sem ver avanços concretos em áreas prioritárias como geração de empregos, saúde e infraestrutura urbana — justamente setores que mais sofrem com a troca constante de gestores e a ausência de planejamento.

Na prática, o que se vê é uma gestão mais preocupada com remanejamentos políticos do que com resultados para a população, enquanto os problemas da cidade permanecem os mesmos.

Publicar comentário