
Dra. Imaculada Dias será a nova madrinha do Becco do Cotovelo
O Café Jaibaras será palco da celebração que marcará um momento especial para a Associação Amigos do Becco: a posse da nova madrinha do Becco do Cotovelo, a vice-prefeita de Sobral, Dra. Imaculada Dias Adeodato.
O ato será realizado de forma festiva e popular, reunindo cultura, música e convivência comunitária, em uma iniciativa da Associação, capitaneada pelos seus dirigentes Expedito Vasconcelos e Dr. Chico Prado, que farão a assinatura simbólica de posse durante o evento.
Com quase duzentos anos de história viva, o Becco segue como um dos espaços mais emblemáticos da “cidade Princesa”, preservando sua identidade, tradição e papel como ponto de encontro da boemia, da arte e da cultura sobralense.
Publicar comentário