
Oscar Rodrigues anuncia professora Yslaia Pontes como nova chefe de gabinete da Prefeitura de Sobral
O prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues, anunciou neste sábado (18/10) a nomeação da professora e advogada Yslaia Pontes Linhares como nova chefe de gabinete do município. A informação foi compartilhada em mensagem enviada aos secretários, na qual o gestor destacou o acolhimento à nova integrante da equipe:
“Prezados senhores secretários, a partir deste domingo (19), a chefe de gabinete passa a ser a professora Islaya Ponte Linhares, já conhecida por todos os senhores. Filha de um dos maiores vereadores da história de Sobral, Antônio Joia. Que ela seja bem-vinda e acolhida por todos.”
Yslaia substitui Sérgio Oliveira, que ocupou o cargo por menos de dois meses. A nova chefe de gabinete possui uma sólida trajetória acadêmica e profissional: é doutora em Direito, mestra em Administração, advogada, bacharel em Ciências Contábeis e professora universitária, além de integrar a diretoria da OAB Sobral.
DETALHES – Yslaia é filha do ex-vereador Antônio Linhares Pontes (Antônio Joia) e da professora Isabel de Aguiar Pontes, também é prima do presidente da Câmara Municipal, Chico Jóia Jr.
AGM
UM DADO IMPORTANTE NÃO INFORMADO AS INSTITUIÇÕES ACADEMICAS DE SUAS FORMATURAS, POIS SE NÃO VAI FICA O DITO PELO NÃO DITO E VICE-VERSA AÍ SER VAI NOVA HISTORIA DA NOVA DINASTIA
1 comentário