Fé, música e comunhão: Fortaleza se prepara para o XVIII Evangelizar é Preciso

Fortaleza volta a ser o centro da fé católica no Nordeste. No próximo sábado (25/10), o Aterro da Praia de Iracema será palco do XVIII Evangelizar é Preciso Fortaleza, evento promovido pelo Padre Reginaldo Manzotti que promete reunir milhares de fiéis em um grande momento de oração, espiritualidade e emoção.

Com o tema “Fortalecei-nos na fé” e o lema “Sede firmes, fortalecei vosso coração”, o encontro começa ao meio-dia e segue ao longo de todo o dia com momentos de louvor, terços e shows de evangelização.

A programação tem início com o Terço Mariano, conduzido por Carol Tormena, seguido de apresentações musicais de Danilo Dyba, George Moraes, Ana Clara Rocha & Ítalo e Marcos Vinícius. Às 15h, o Terço de Jesus das Santas Chagas será conduzido pelo Padre Jorge Fortunato, seguido, às 16h, do Momento da Arquidiocese, com participação de Babi Maria e Naldo José.

O ponto alto do evento será às 17h, com a Santa Missa presidida por Dom Gregório Paixão, arcebispo de Fortaleza, e concelebrada pelo Padre Reginaldo Manzotti. Logo após, às 19h, haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento, e, para encerrar, às 20h, o público confere o Show de Evangelização “Como é bom ter fé”, apresentado por Manzotti.

Antes da celebração, o sacerdote chega à capital cearense na quarta-feira (23/10), quando concederá uma coletiva de imprensa sobre o evento.

O Evangelizar é Preciso Fortaleza será transmitido para todo o país pela TV Evangelizar.

Publicar comentário