Elmano vai ao Ministro dos Transportes defender investimentos nas BRs 020 e 222

O governador Elmano de Freitas segue em sua agenda de trabalho em Brasília. Em reunião com o ministro dos Transportes, Renan Filho, o governador tratou sobre importantes investimentos e parcerias voltadas às obras de infraestrutura nas rodovias federais BR-020 e BR-222, que cortam o Ceará.

O encontro teve como objetivo garantir avanços na mobilidade e no desenvolvimento regional, fortalecendo a logística e impulsionando o crescimento econômico do Estado.

“Elmano de Freitas tem mostrado compromisso com o Ceará em cada agenda, buscando sempre mais obras, melhorias e oportunidades para o povo cearense”, destacou a equipe de governo.

O trabalho não para! O Ceará segue avançando com seriedade, planejamento e parcerias que geram resultados reais para o nosso Estado.

Publicar comentário