Usina de asfalto de Sobral paralisa atividades e previsão de 50 demissões preocupa trabalhadores
A usina de asfalto do município está com as atividades totalmente paralisadas, gerando apreensão entre os funcionários. De acordo com informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista, todos os trabalhadores já receberam aviso prévio, indicando uma possível desativação total da operação.
A situação é ainda mais grave para a categoria dos motoristas: cerca de 50 demissões estão previstas, atingindo profissionais de diversos setores ligados ao transporte e à logística interna da usina.
A paralisação repentina levanta dúvidas sobre o impacto nas obras públicas que dependem da produção de asfalto, além de criar um clima de insegurança entre os servidores e terceirizados que ainda aguardam posicionamento oficial da gestão.
Até o momento, não houve esclarecimento público sobre os motivos da interrupção nem sobre um possível plano de realocação dos trabalhadores afetados.
Related Posts
AGM
HOMI SEU MININO SE NÃO PODE COM POTE PRA QUE FOI PEGAR NA RODIA. DIFICIL NÃO É GANHA UMA ELEIÇÃO DIFICIL MESMO É CONVIDAR 210 MIL ALMAS PENADAS PARA O BANQUETE. UNS DOIDO POR DINHEIRO OUTROS DOIDO POR COMIDA E OUTROS DOIDA PARA BOTA FOGO NO CIRCO QUE É CASO DAS FACÇÕES. ÊÊ, VAI NÃO AZULÃO



1 comentário