×

Ivo Gomes tem se mantido afastado das especulações

Apesar das recentes especulações envolvendo seu nome, o ex-prefeito de Sobral, Ivo Gomes, tem mantido serenidade diante dos movimentos políticos dos irmãos Ciro, Cid e Lia Gomes, que seguem ocupando funções de destaque na política cearense.

Desde que deixou a Prefeitura de Sobral, em 31 de dezembro de 2024, Ivo tem dedicado seu tempo ao trabalho, à convivência com os filhos André e Gustavo, ao fiel cãompanheiro Tobias e a uma rotina regular de atividades físicas — parte importante do processo de recuperação após complicações de saúde que enfrentou tempos atrás.

Quando o assunto é política, Ivo tem preferido se manter alheio ao noticiário e distante de articulações partidárias, seja em Sobral ou no Estado. Em um breve contato com o Blog Sobral em Revista nesta segunda-feira (17/11), ao ser informado que circulavam informações de que ele teria saído do PSB, resumiu sua resposta: “Num sei de onde tiraram isso

Publicar comentário