Ivo Gomes se diz descompromissado com governo Elmano após entrada de Moses e Oscar Rodrigues
Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (6/1) ao radialista Beto Guerra, na Coqueiros FM, o ex-prefeito de Sobral, Ivo Gomes, afirmou que não mantém mais qualquer compromisso político com o governo do governador Elmano de Freitas.
Segundo Ivo, o rompimento ocorreu a partir do momento em que Moses Rodrigues e Oscar Rodrigues passaram a integrar a base de apoio do governo estadual. O ex-prefeito foi direto ao afirmar que, desde então, está fora do governo.
“Depois de ver o meu governador, para quem votei e trabalhei, se aliar com pessoas que só querem o meu mal, que tentaram me cassar injustamente, que me perseguem e aos meus amigos, que me atacam todo dia, eu não posso continuar junto”, declarou.
Ivo Gomes acrescentou que se sente politicamente desobrigado em relação à atual gestão estadual. “Eu me sinto desobrigado com esse governo. Posso até votar nele, vou aguardar os cenários, mas hoje não tenho compromisso nenhum com eles”, completou.
A declaração explicita um distanciamento público e político entre o ex-prefeito de Sobral e o Palácio da Abolição, sinalizando novos rearranjos no cenário político cearense.



Publicar comentário