×

Lia Gomes reafirma apoio a Elmano e nega rompimento com governo estadual

Ainda repercute a declaração da secretária das Mulheres do Ceará, Lia Gomes (PSB), que tratou de encerrar boatos sobre um possível afastamento do governo Elmano de Freitas (PT). Segundo Lia, não procede a informação de que ela estaria prestes a abandonar a gestão estadual para aderir à campanha do irmão, Ciro Gomes.

Ao comentar o cenário político, Lia foi direta ao reafirmar seu alinhamento com o senador Cid Gomes (PSB) e destacou que divergências internas na família não interferem em suas decisões políticas. “Cada um tem sua individualidade para falar. E a minha irmandade não depende da opinião política de nenhum deles”, afirmou.

A secretária evitou aprofundar o debate, reforçando que respeita as posições dos irmãos, mas mantém sua linha política própria. A declaração ocorre após Ivo Gomes afirmar publicamente que não mantém mais compromisso com o governo Elmano, em razão da aproximação da gestão estadual com adversários políticos da família em Sobral.

Com a fala, Lia busca estancar especulações e sinalizar estabilidade dentro do PSB no governo estadual, mesmo diante das tensões políticas envolvendo membros da família Gomes.

Publicar comentário