×

Alexandre Pereira leva Cidadania para apoiar Ciro Gomes

O presidente estadual do Cidadania, Alexandre Pereira, publicou um vídeo ao lado de Roberto Cláudio e do ex-ministro Ciro Gomes, no qual declara apoio à construção de um novo projeto político para o Ceará.

Na gravação, Alexandre Pereira afirma que o estado estaria “travado” e defende a necessidade de mudança no comando político, sinalizando alinhamento com uma proposta alternativa para os próximos anos. Em resposta, Ciro Gomes agradece o apoio, elogia a trajetória do dirigente do Cidadania e destaca sua capacidade de articulação.

Durante a fala, Ciro também sinaliza que Alexandre Pereira pode ter papel central na construção e na coordenação do projeto político, especialmente no processo de articulação visando as eleições de 2026. A manifestação pública reforça movimentações e diálogos em curso entre lideranças políticas que buscam reorganizar o campo oposicionista no Ceará.

Publicar comentário