×

Gestoras do Colégio Coração de Jesus participam da Bett Brasil em São Paulo

Quem também está em São Paulo nesta semana participando da Bett Brasil 2026 são as gestoras do Colégio Coração de Jesus (CCJ), Irmã Selma e Irmã Damile. A presença das representantes reforça o compromisso da instituição com inovação, atualização pedagógica e excelência no ensino.

Reconhecida como o maior encontro de educação e tecnologia educacional do país, a Bett Brasil reúne especialistas, educadores e empresas do setor para discutir tendências, desafios e soluções voltadas ao futuro da educação.

Durante a programação, as gestoras acompanham palestras, painéis e exposições sobre metodologias, tecnologia educacional e novas práticas de aprendizagem, buscando referências que possam contribuir ainda mais para o fortalecimento do projeto pedagógico desenvolvido pelo CCJ.

A participação no evento evidencia o interesse da instituição em acompanhar as transformações do cenário educacional e seguir investindo em uma formação alinhada às demandas contemporâneas.

Fonte: Ceará Mídia 11

Publicar comentário