Elmano quer eleger maioria na Câmara e conquistar as duas vagas ao Senado
O governador Elmano de Freitas deve apresentar, em reunião com presidentes de partidos da base aliada, os planos do grupo governista para a eleição deste ano.
A meta é ambiciosa: eleger pelo menos 18 dos 23 deputados federais do Ceará e conquistar as duas vagas em disputa para o Senado.
A estratégia tem explicação prática. Deputados federais e senadores têm acesso a orçamentos distintos para indicação de recursos aos estados e municípios, o que amplia a capacidade de articulação política e de investimentos para a base governista.
Com isso, Elmano busca não apenas fortalecer seu projeto eleitoral, mas também garantir uma bancada robusta em Brasília para dar sustentação política ao Ceará nos próximos anos.



Publicar comentário