×

ALECE entrega Medalha Virgílio Távora a Cid Gomes e Camilo Santana

A Assembleia Legislativa do Ceará realiza, no próximo dia 3 de julho, às 18 horas, no Plenário 13 de Maio, a solenidade de entrega da Medalha Virgílio Távora aos senadores Cid Gomes e Camilo Santana.

A homenagem reconhece as contribuições dos dois parlamentares para o desenvolvimento do Ceará e do Brasil. A concessão da honraria atende a requerimentos de autoria do presidente da Alece, deputado Romeu Aldigueri, subscritos por 25 parlamentares.

A Medalha Virgílio Távora é concedida a personalidades políticas de destaque nacional, que tenham prestado relevantes serviços ao País e atuado em defesa da democracia.

Com a homenagem, a Alece reconhece a trajetória pública de Cid Gomes e Camilo Santana, ambos ex-governadores do Ceará e atualmente senadores da República.

Publicar comentário