×

Governador Elmano inaugura Rodovia Toba Osterno neste sábado em Marco

O governador Elmano de Freitas participa, neste sábado (27), às 10h, da inauguração da Rodovia Toba Osterno, no município de Marco.

A solenidade será realizada no início da rodovia e contará com a presença de autoridades estaduais, lideranças políticas e moradores da região.

A obra, executada pelo Governo do Ceará por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP), representa um importante investimento em infraestrutura viária, melhorando a mobilidade, fortalecendo o escoamento da produção e garantindo mais segurança para quem trafega pela região.

A entrega da rodovia também deve impulsionar o desenvolvimento econômico local, facilitando o acesso entre comunidades e contribuindo para a integração regional.

A inauguração integra a agenda de entregas do Governo do Estado voltadas à melhoria da infraestrutura e da logística no interior cearense.

Publicar comentário