Oscar Rodrigues: Do oásis da esperança à desilusão dos dias atuais
O breve oásis de esperança ficou para trás. Em seu lugar, instalou-se um crescente sentimento de desilusão com a realidade administrativa que Sobral vive atualmente.
A expectativa de uma gestão inovadora, aberta ao diálogo e comprometida com o desenvolvimento da cidade cedeu espaço à frustração de muitos que acreditaram em novos tempos. Quando a esperança dá lugar ao desencanto, não é apenas um projeto que perde força: é a confiança da população que se enfraquece.
Sobral sempre foi reconhecida por sua capacidade de avançar, planejar e servir de referência. Justamente por isso, causa tristeza perceber que tantas oportunidades parecem estar sendo desperdiçadas. A cidade merece uma administração que possa unir esforços, valorizar as pessoas e enfrentar os desafios com eficiência, transparência e responsabilidade.
Iremos, na próxima administração recolocar Sobral no caminho do desenvolvimento que sua história e seu povo merecem.
Porque a esperança pode até ser adiada, mas jamais deve ser abandonada por aqueles que verdadeiramente amam Sobral.
Oman Carneiro
Related Posts
Italo
MEU CARO AS PROPIAS EMPRESAS DELE SÓ SE MANTEM DEVIDOS AOS BENEFICIOS GOVERNAMANTAIS, QUANDO NÃO TINHA TODAS FORAM A BANCARROTA.



1 comentário