Sobral recebe cursos gratuitos de Mediação de Conflitos e Justiça Restaurativa
A Secretaria dos Direitos Humanos do Ceará (Sedih) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Mediação de Conflitos e de Facilitadores de Justiça Restaurativa e Círculos de Construção de Paz, em Sobral. Os participantes receberão certificação da Escola Superior da Defensoria Pública do Ceará.
O curso terá duas turmas: de 24 a 28 de agosto, na Sede das Promotorias de Justiça, e de 31 de agosto a 4 de setembro, na Escola de Saúde Visconde de Sabóia. As aulas acontecem das 8h às 12h e das 13h às 17h.
As formações abordam técnicas de mediação, Justiça Restaurativa e Círculos de Construção de Paz, com aplicação em contextos escolares, comunitários, familiares e institucionais. As atividades são promovidas pela Sedih em parceria com o Programa Integrado de Prevenção e Redução da Violência (PReVio).
SERVIÇO
📍 Sobral – 24 a 28 de agosto
Curso de Facilitadores de Justiça Restaurativa e Círculos de Construção de Paz
Local: Sede das Promotorias de Justiça de Sobral
Endereço: Av. Dep. João Frederico Gomes, nº 300, Parque Silvana
Inscrições: AQUI
📍 Sobral – 31 de agosto a 4 de setembro
Curso de Facilitadores de Justiça Restaurativa e Círculos de Construção de Paz
Local: Escola de Saúde Visconde de Sabóia – Auditório Paulo Freire
Endereço: Av. John Sanford, 1320, Junco
Inscrições: AQUI



Publicar comentário