Governo do Ceará lança novo edital para seleção de unidades gerenciadoras das Cozinhas Ceará Sem Fome

Em  2025, até 40 organizações da sociedade civil gerenciarão 1.500 Cozinhas Ceará Sem Fome, expandindo o alcance desse eixo do programa, que saltará de 125 mil para 150 mil refeições distribuídas diariamente. O anúncio de lançamento do novo edital de seleção de Unidades Gerenciadoras (UGs) das Cozinhas do programa Ceará Sem Fome foi feito na tarde desta segunda-feira (30/12), pelo governador Elmano de Freitas e pela primeira-dama Lia de Freitas, que também é presidente do Comitê Intersetorial de Governança do programa, ao lado do secretário do Desenvolvimento Agrário, Moisés Braz. O novo edital terá vigência de 12 meses e um investimento de mais de R$ 274 milhões.

As entidades interessadas em iniciar os trabalhos devem dispor de estrutura e de capacidade técnica e gerencial, comprovante de Inscrição e de situação cadastral do CNPJ dentro do período de inscrição, com cadastro ativo, que comprove dois anos de atividade da organização da sociedade civil, além de outros requisitos que estão dispostos no edital. As UGs que desejam continuar no gerenciamento das cozinhas também podem concorrer.

Como se inscrever

As entidades interessadas podem acessar o edital que está disponível nos sites www.cearasemfome.ce.gov.br e www.sda.ce.gov.br/editais, no período de 30 de dezembro de 2024 a 29 de janeiro de 2025.

Conforme o documento, as inscrições serão gratuitas e realizadas via internet, no período de 30 de janeiro de 2025 a 13 de fevereiro de 2025, por meio do acesso e do preenchimento do formulário específico.

Os resultados serão publicados no mesmo endereço eletrônico, no dia 27 de março de 2025. Em caso de dúvida, é recomendado o contato por meio do e-mail editalcearasemfome@sda.ce.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *