“A estratégia da oposição de Sobral será de confrontar informações”, afirma vereador Ajax Cardozo

A atitude do vereador Ajax Cardozo de protocolar convites, ou até mesmo convocações, para que ex-secretários e gestores de órgãos e repartições da gestão de Ivo Gomes possam ir a Câmara Municipal de Sobral prestar esclarecimentos sobre como estavam esses órgãos administrativa e financeiramente até 31 de dezembro de 2024, passarão a ser mais recorrentes.

Isso porque é cada vez mais perceptível ver e ouvir pessoas ligadas a atual administração bradar nas redes sociais e microfones disponíveis para tal finalidade que, as secretarias e órgão públicos estão sem recursos, sem insumos ou sucateadas. Alguns mais ousados dizem que a ‘roubalheira’ foi grande. Mas nenhum deles apresenta provas. E se as tem, porque prevaricam e não fazem denúncias formais aos órgãos competentes como o Ministério Público ou o Tribunal de Contas?

A estratégia da oposição é confrontar esses fuxicos e falatórios num ambiente formal e público, o Plenário 5 de Julho.

Bom lembrar que, antes de sair da chefia do executivo, o ex-prefeito Ivo Gomes disse mais de uma vez em vários programas radiofônicos que, estava levando consigo cópias de documentos, que são públicos, em HDs, e que esses documentos seriam apresentados a população sobralense caso tivesse a necessidade de desfazer mentiras que pudessem ser propagadas contra ele ou sua administração.

Pelo andar da carruagem, os próximos meses serão recheados de fortes emoções, e máscaras cairão. De quem? Só o tempo dirá.

Um comentário em ““A estratégia da oposição de Sobral será de confrontar informações”, afirma vereador Ajax Cardozo”

  1. Falando em roubalheira, MP.TCE e plenario 5 julho, um fato curioso me chama atenção que são esses pre-canavais tendenciosos feito por varios administradores municipais que estão usando tais festa pra tirarem proveito e dividendo politicos e financeiros com recurso publicos, ontem em mais ou menos em dos tais, o forrozeiro parava alguns minutos para fazer o mercham da nova ” dinastia” da região , os veriadores, MP e TCE devem se precaver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *