Perspectivas Nordeste Nosso Meio 2025 debate expansão de negócios

Com DNA 100% sobralense, a Nosso Meio, plataforma de conexão entre marcas e pessoa, liderada pelo casal Tamires e Fernando Hélio Martins Brito, realizou a segunda edição do Perspectivas Nordeste, encontro que teve como objetivo destacar estratégias de crescimento, inovação e cooperação empresarial, com a participação de líderes que impulsionam a economia do Nordeste.

Participaram como painelistas, o CEO do Grupo Beach Park, Murilo Pascoal, que enfatizou o compromisso contínuo do grupo com a inovação e a fidelização do público; Alexandre Pinheiro, diretor-executivo do Supermercado Pinheiro, que destacou a expansão de 15% no market share da rede entre janeiro e outubro de 2024; Também participou do evento o diretor de Negócios do BNB, Luiz Abel Amorim de Andrade, que apresentou um balanço geral das atividades do banco até o ano passado. Já a sócia da PwC Brasil, Helena Petribu Rocha realizou uma apresentação sobre a ’28ª CEO Survey – A reinvenção batendo à porta’, uma pesquisa realizada pela PwC, envolvendo mais de 4.700 lideranças empresariais de mais de 100 países.

A mediação do painel ficou a cargo de Mauro Costa, diretor da AD2M Comunicação, que também assumiu o papel de mestre de cerimônias do evento. O Perspectivas Nordeste contou com o patrocínio de grandes players do mercado, como Banco do Nordeste, EBM Quintto, Somapay e Unimed Fortaleza, consolidando-se como um espaço essencial para o debate de estratégias inovadoras e o fortalecimento da economia regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *