Sidicley Tavares já procura terreno para novo “lixão” de Sobral

O Secretário de Serviços Públicos (SESEP), Sidicley Tavares, já está em campo em busca de um terreno para a instalação de um aterro sanitário exclusivo para Sobral. A movimentação reforça a possibilidade levantada pelo prefeito Oscar Rodrigues, que, insatisfeito com a gestão do Consórcio de Resíduos da Região Metropolitana, cogita retirar o município da composição do consórcio.

Segundo o radialista Oliveira Domingos, em publicação no Facebook, o deputado federal Moses Rodrigues, ao ser questionado sobre a possível localização do novo equipamento, foi enfático: “tem terreno em todo canto”.

Ainda de acordo com Oliveira Domingos — um dos profissionais de imprensa mais próximos do prefeito Oscar e considerado um verdadeiro porta-voz informal nos bastidores da política sobralense —, uma das áreas em estudo pode estar localizada nas proximidades do distrito de Bonfim.

Um comentário em “Sidicley Tavares já procura terreno para novo “lixão” de Sobral”

  1. Olha quanta irracionalidade o ex prefeito gastou um monte de recursos para construir esse equipamento agora o atual só por bira que construir o seu tão somente monte de lixão e uma curiosidade é que o partido do omi chama-se União ,mas de quê,de dinheiro só pode, quanta hipocrisia, enquanto isso a lagoa da fazenda está entupida de lixo e aguapês e já vai para o quinto mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *