Empresa comandada por sobralense é destaque nacional na aviação aeromédica

A Easy Táxi Aéreo, empresa fundada e comandada pelo empresário sobralense Disraele Ponte, foi selecionada para receber a prestigiada Medalha do Mérito Aeromédico, concedida pela Associação Brasileira de Operações Aeromédicas (ABOA).

A honraria reconhece organizações que se destacam pela competência, excelência e contribuição para o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços aeromédicos no Brasil, cuja missão é a nobre tarefa de “Salvar Vidas”.

Sob a liderança de Disraele Ponte, a Easy Táxi Aéreo se consolidou como uma das referências no setor de transporte aeromédico no país, prestando serviços essenciais que têm feito a diferença na vida de milhares de pessoas.

A cerimônia de entrega da medalha ocorrerá durante o Congresso Aeromédico Brasileiro (CONAER), no dia 10 de julho de 2025, às 18h, no Clube dos Oficiais – ASSOMES, localizado na Av. Dante Michelini, 1275, Jardim da Penha, em Vitória, Espírito Santo.

Publicar comentário