
OAB Sobral realiza evento sobre protagonismo e empoderamento das pessoas com deficiência
A OAB Subsecção Sobral, por meio da Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência, realizou nesta quinta-feira (04/09) o evento “Protagonismo e Empoderamento: A Voz da Pessoa com Deficiência na Construção de uma Sociedade Inclusiva”.
O encontro aconteceu no auditório da entidade e reuniu advogados, estudantes, representantes da sociedade civil e pessoas com deficiência em um momento de diálogo e reflexão sobre inclusão, cidadania e direitos.
Como palestrantes, participaram psicóloga Doriane Prado, professora Cristina Nunes e Dr. William Vasconcelos, trazendo suas experiências e contribuições para fortalecer a participação social e o empoderamento das pessoas com deficiência.
A iniciativa reforça o compromisso da OAB Subsecção Sobral em fomentar o debate sobre acessibilidade e inclusão, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
Publicar comentário