×

Edinardo Rodrigues almoça com Evandro Leitão em busca de melhorias para Forquilha

O prefeito de Forquilha, Edinardo Rodrigues, tem ganhado destaque no cenário político cearense pela sua habilidade de interlocução e articulação com importantes lideranças do Estado. Com trânsito livre em diferentes esferas de poder, o gestor do “Gancho” esteve recentemente em Fortaleza, onde participou de um almoço com o prefeito da capital, Evandro Leitão.

Mesmo à frente de um município de pequeno porte, com cerca de 25 mil habitantes, Edinardo buscou no encontro conhecer experiências bem-sucedidas, projetos inovadores e práticas administrativas que possam ser adaptadas e aplicadas em Forquilha.

Segundo o prefeito, o objetivo é fortalecer a gestão local e garantir mais benefícios para a população.
“Estamos sempre em busca de novas ideias e boas parcerias. Nossa missão é aprender com quem tem bons exemplos para oferecer e trazer essas soluções para melhorar a vida do povo de Forquilha”, destacou Edinardo Rodrigues.

Publicar comentário