Após anos de benefícios, Oscar Rodrigues rompe com Adventistas e lança igreja própria

Depois de anos usufruindo da estrutura da Associação Cearense das Igreja Adventista do Sétimo Dia, por meio da sua AIAMS – Associação das Igrejas Adventistas Missionárias — entidade mantenedora do seu império educacional e responsável por garantir benefícios fiscais ao empresário —, Oscar Rodrigues Júnior decidiu “voar solo”.

Com divergências financeiras e de propósitos com os gestores estaduais adventistas, o empresário teve rejeitada sua proposta de criar uma “subsede” em Sobral, de onde pretendia comandar finanças, contratar pastores e missionários e ampliar a doutrina adventista sob seu controle.

Contrariado, Oscar resolveu fundar o Ministério Advir, um movimento religioso que nasce em Sobral com a pretensão de expandir-se pelo Ceará e, eventualmente, pelo Brasil, mantendo as mesmas bases bíblicas e proféticas do adventismo, mas sob seu próprio comando, principalmente o financeiro.

Veja a história contada pelo próprio Oscar, AQUI

2 comments

AGM

Campos minados, meu caro quando resolvem mistura politica, religião e futebol teremos caldeirão de hipocrisia, ignorância e violência. Agora lembrei-me de um veriador que apoia o atual prefeito que tinha sido eleito e cassado por tocar volto por dentadura que quando eleito a primeira atitude que fez foi larga a mulher e o filho que teve suporte financeiro da familia esposa para ser eleito . Para fazer politica no Brasil temos que ter estomago, nervos. mente e coração de aço para aguentar tanta nojeira

Oman Carneiro

AGORA NASCE DE VEZ O TIM TONES TUPINIQUIM.

Nos portais do escurecer
frente as trevas do pavor
sob a luz do bem-querer
glória ao nosso salvador
No negror da antiga era
Nasce a luz de uma quimera
Tim Tones
Glória ao nosso redentor!
Tim Tones
Oásis no deserto da dor
Tim Tones, Glória! Tim Tones
Bonança nos tempos do amor!

Publicar comentário