×

Vereador Junim do Povo promove a 2ª edição da Corrida dos Bairros

A 2ª edição da Corrida dos Bairros foi um verdadeiro sucesso em Sobral. O evento, organizado pelo vereador Junim do Povo, promove esporte, saúde e integração entre os moradores, contou com grande participação da comunidade e recebeu elogios pela organização.

Prestigiando o evento, o prefeito de Cariré, Antonio Martins, candidato a deputado federal nas eleições de 2026, destacou a importância da corrida para incentivar hábitos saudáveis e fortalecer os laços comunitários. A deputada estadual Lia Gomes também marcou presença, reforçando o compromisso com ações que unem esporte, saúde e cidadania.

O vereador Junim do Povo agradeceu a todos os participantes e à equipe pelo empenho em realizar uma atividade tão especial para a cidade.

Publicar comentário