Enquanto Sobral enfrenta problemas graves, gestão Novo Tempo se preocupa com a cor oficial do município

Enquanto Sobral convive com problemas urgentes e que afetam diretamente a vida da população, como o aumento da violência, as deficiências na saúde pública e os desafios na educação, a Câmara Municipal direciona tempo e energia para discutir a regulamentação das cores oficiais do município.

A Proposta de Emenda apresentada, que inclui o azul — cor vinculada à atual gestão —, surge logo após recomendação do Ministério Público para que esse uso seja evitado, justamente por estar atrelado a um grupo político específico.

Passados 10 meses de governo, a gestão Novo Tempo ainda não mostrou a que veio, acumulando promessas não cumpridas e sem apresentar soluções concretas para os problemas mais urgentes da cidade. Ao contrário, prefere se ocupar de pautas de pouco ou nenhum impacto na vida dos sobralenses, reforçando a percepção de um governo que se preocupa mais com símbolos do que com resultados.

Enquanto isso, a população segue aguardando medidas efetivas que tragam mais segurança, qualidade na saúde e avanços reais na educação — áreas em que Sobral, até aqui, só tem acumulado frustrações.

1 comentário

AGM

VAI VER É PORQUE O” HOMI” TEM SANGUE AZUL E A POPULAÇÃO VENDO O PRETO NO BRANCO E BRANCO NO PRETO EM TRADUÇÃO LIVRE PARA PORTUGUÊS, A POPULAÇÃO VAI VENDO CAIXÃO PRETO E VELA BRANCA

Publicar comentário