Demissão de secretário sobralense ligado ao PL repercute nas redes sociais

A demissão do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Sobral, Luis Henrique, ligado ao Partido Liberal (PL), está gerando grande repercussão nas redes sociais.

Em publicação feita nesta segunda-feira (13/10), o agora ex-secretário afirmou que não foi comunicado previamente sobre a decisão e que só soube do desligamento ao chegar para trabalhar na manhã desta segunda, informado sobre a publicação no DOM, por colaboradores da própria secretaria.

Pessoas ligadas ao Paço Municipal, querendo colocar panos mornos na situação, dizem que a saída de Luis Henrique estaria relacionada à pressão por resultados na geração de empregos na cidade — uma área frequentemente cobrada pela população e por setores da própria base governista. “Ele não tem padrinho político forte, não deu resultados e era um alvo fácil” relatou uma fonte ouvida pelo Blog Sobral em Revista.

Outra versão que se lê e escuta, especialmente nos inúmeros grupos de whatsapp, é que a demissão seria uma demonstração de fidelidade dos Rodrigues ao governador Elmano de Freitas, já que o PL, partido de Luis Henrique, é considerado adversário direto do projeto político petista no estado.

Até o momento, nem Oscar, nem Moses, nem ninguém, falou sobre os reais motivos. Por enquanto, a Prefeitura de Sobral não anunciou quem assumirá o comando da pasta.

1 comentário

AGM

O sistema foi e é sempre assim, primeiro acorda arrebenta nas costa das almas penadas pobres depois nas dos remediados depois com ajuda dos propio pobres e remediados ai acorda arrebenta nas costas patriarcado.

ÊÊ , VAI NÃO.

Publicar comentário