×

G8 promove imersão em Sobral com foco em vendas e crescimento real.

Sobral receberá, nesta terça-feira (28/4), mais uma imersão empresarial promovida pelo G8 Business Club, reunindo empresários, gestores e profissionais em busca de crescimento e resultados no mercado competitivo atual.

Com o tema Vendas & Marketing 2026, o encontro promete conteúdo prático, estratégias aplicáveis e troca real de experiências para quem deseja ampliar vendas, fortalecer marcas e acelerar negócios.

No palco, dois nomes reconhecidos por atuação e resultados: Gui Vendas, especialista comercial do Grupo VORP, e Dane Holanda, influenciadora e empresária, trazendo visão moderna sobre posicionamento e mercado. A CEO do G8 Business Club, Daniela Costa, será a mediadora do encontro.

A programação acontece a partir das 18h30, no ICETEL, consolidando o G8 Business Club como um dos principais ambientes de conexão empresarial e desenvolvimento de lideranças da região.

Mais do que palestras, a proposta é entregar ferramentas e insights capazes de gerar impacto imediato nas empresas participantes. Para maiores informações, clique AQUI

Publicar comentário