×

Vicente Aquino visita Sobral em busca de apoio e exemplos de políticas públicas

De olho no peso eleitoral de Sobral, uma das cidades mais expressivas do Ceará, o advogado Vicente Aquino, pré-candidato a deputado federal pelo PDT, visitou a Princesa do Norte nesta quarta-feira (27).

Com forte liderança política na região do Litoral Oeste, especialmente entre Caucaia, Paraipaba, Paracuru e Trairi, Vicente esteve em Sobral a convite do conselheiro tutelar e suplente de vereador Júlio César.

Durante a passagem pela cidade, o pré-candidato fez questão de conhecer equipamentos de lazer e esporte implantados na gestão do ex-prefeito Ivo Gomes. Os espaços são apontados como importantes instrumentos de inclusão social, convivência comunitária e prevenção à violência, especialmente entre crianças e jovens.

A visita teve também um componente político. Vicente Aquino busca ampliar sua presença em Sobral, cidade tradicionalmente disputada por candidatos de várias regiões do Estado em razão de sua força eleitoral e capacidade de influência.

Além de pedir o apoio dos sobralenses, o advogado também demonstrou interesse em levar boas experiências de políticas públicas para municípios do Litoral Oeste, especialmente nas áreas de esporte, lazer e proteção social.

A movimentação mostra que Sobral deve seguir no radar de pré-candidatos que buscam não apenas votos, mas também referências administrativas para apresentar em outras regiões do Ceará.

Publicar comentário