Grupo São Domingos participam da Convenção Shell 2026, na Bahia
Os empresários sobralenses Elailton Lima e Elielton Lima, sócios-diretores do Grupo São Domingos, participaram da Convenção Shell 2026, realizada na Praia do Forte, na Bahia.
O evento é considerado um dos grandes encontros do setor, reunindo revendedores, parceiros e lideranças de todo o Brasil para debater tendências, inovação, estratégias de mercado e os caminhos para o futuro do segmento.
A participação dos diretores reforça o compromisso do Grupo São Domingos com a busca constante por conhecimento, novas oportunidades e melhoria contínua dos serviços oferecidos aos clientes.
Para Elielton Lima, atual CEO do Grupo SD, o encontro representou um momento importante de conexão, aprendizado e visão de futuro, fortalecendo parcerias e ampliando experiências que contribuem para o crescimento do grupo.
Com atuação consolidada em Sobral e região, o Grupo São Domingos segue investindo em inovação, relacionamento e excelência, mantendo viva a paixão que move o negócio todos os dias.



Publicar comentário