×

Prefeito de Forquilha reforça parceria com governador Elmano de Freitas

Em visita à localidade de Cacimbinha, o prefeito de Forquilha, Edinardo Filho, reafirmou seu compromisso e parceria com o governador Elmano de Freitas, destacando as ações e investimentos realizados no município nos últimos anos.

Segundo o prefeito, o governador tem sido um dos principais parceiros de Forquilha, contribuindo com obras, programas e benefícios que impactam diretamente a vida da população. Edinardo ressaltou que, independentemente de questões partidárias, reconhece a importância do apoio recebido pelo município.

“O governador Elmano de Freitas foi quem mais trouxe benefícios para Forquilha, ajudando no desenvolvimento da cidade e garantindo melhorias para a nossa população”, afirmou o gestor durante a entrevista (AQUI).

Edinardo também destacou que sempre agradeceu e reconheceu o trabalho dos deputados que destinam emendas parlamentares para o município, reforçando que seu compromisso é buscar parcerias que resultem em avanços para Forquilha.

O prefeito enfatizou ainda que continuará trabalhando em conjunto com lideranças políticas e representantes que contribuam para o crescimento da cidade, priorizando os interesses da população forquilhense acima de diferenças partidárias.

Fonte: Forquilha Online

Publicar comentário