×

Santuário São Francisco muda horário da missa de domingo devido jogo do Brasil

O Santuário São Francisco, em Sobral, comunicou que não haverá Santa Missa das 17h neste domingo, dia 5 de julho. A decisão foi tomada em razão do jogo da Copa do Mundo e também como medida de segurança para os fiéis.

De acordo com o comunicado, as celebrações dos demais horários — 6h, 8h, 10h e 19h — ocorrerão normalmente.

A medida também poderá ser adotada por outras igrejas que realizam celebrações semanais no mesmo horário. Cada paróquia ou comunidade terá autonomia para decidir e comunicar oficialmente seus fiéis sobre eventuais alterações na programação.

A orientação é que os católicos fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação de suas respectivas igrejas para confirmar os horários das missas deste domingo.

Publicar comentário