×

Empresa de Sobral patrocinará um dos maiores eventos de regularização fundiária do país

A empresa sobralense Reurbaniza, comandada pelo empresário Antônio Aragão Pontes, foi anunciada como patrocinadora prata do Eco REURB 2026, um dos principais eventos brasileiros voltados à Regularização Fundiária Urbana (REURB).

Com atuação em diversas regiões do país, a Reurbaniza desenvolve projetos de regularização fundiária para municípios e comunidades, contribuindo para a garantia da segurança jurídica e da inclusão social por meio da legalização de imóveis.

O anúncio destaca que a participação da empresa no congresso representa mais do que um patrocínio, reforçando o compromisso com o fortalecimento da política de regularização fundiária e a troca de experiências entre profissionais e gestores públicos de todo o Brasil.

O Eco REURB 2026 será realizado nos dias 26 e 27 de novembro, no Hotel Marruá, em Bonito (MS), e reunirá especialistas, gestores públicos, empresas e instituições ligadas ao setor.

Publicar comentário