×

Grupo São Domingos recebe, em Berlim, Prêmio de Excelência Shell

Os empresários sobralenses Elielton Lima e Elailton Lima, diretores do Grupo São Domingos, estão em Berlim, na Alemanha, participando da programação do Programa de Excelência Shell (PES) 2026.

O evento, promovido pela Raízen, reúne representantes do setor para reconhecer os revendedores que se destacaram no desempenho da rede Shell. A programação em Berlim ocorre de 2 a 9 de outubro.

O Prêmio de Excelência Shell reconhece as melhores performances entre os postos da marca no Brasil, Argentina e Paraguai. Em edições anteriores, o programa reuniu centenas de revendedores e representantes da Raízen em eventos internacionais de reconhecimento.

A presença dos diretores do Grupo São Domingos em Berlim marca mais um momento de reconhecimento da trajetória da empresa sobralense no segmento de combustíveis. O grupo, que iniciou sua história em Sobral, atua atualmente em diferentes segmentos, incluindo postos de combustíveis, lubrificantes, pneus, hotelaria e construção civil.

A participação internacional também dá sequência à agenda de relacionamento do grupo com a Shell. Em junho deste ano, Elailton e Elielton Lima participaram da Convenção Shell 2026, realizada na Praia do Forte, na Bahia.

Publicar comentário