DPU ajudará quem teve Auxílio Emergencial negado em Sobral

Todos aqueles que tiveram o Auxílio Emergencial negado podem entrar com pedido de contestação de resultado por meio da Defensoria Pública da União (DPU), em seu município. A medida foi criada em conjunto com Ministério da Cidadania, por meio de um Acordo de Cooperação Técnica (ACT).
Os benefícios que eventualmente foram negados, por alguma desatualização no cadastro que não seja condizente com a realidade atual, têm a possibilidade de buscar ajuda para resolver a questão sem judicialização.
Na unidade da DPU em Sobral, o atendimento será realizado preferencialmente de forma remota, por telefone, Whatsapp e e-mail, devido à pandemia do novo coronavírus.
SERVIÇO
Canal exclusivo relacionado ao auxílio emergencial: (88) 9 9219 1359 whatsapp, apenas para informações e orientações. Não recebe chamadas telefônicas.
Telefone: (88) 3613.2125
Plantão: (85) 99690.2324
Horário de atendimento ao público: 7h30 às 13h30 de segunda-feira a sexta-feira.
E-mail: dpusobralce@dpu.def.br
Fonte: Blog do Célio Brito



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