Bolsonaro comemora os 244 anos da Independência dos Estados Unidos

Os brasileiros estão proibidos de entrar nos EUA. Para provar o seu, ‘E DAÍ’, Jair comemorou o Dia da Independência dos norte-americanos! As fotos que acompanham esta postagem foram retiradas das páginas oficiais da presidência, e do dublê de ministro Ernesto Araújo.
O almoço de “comemoração” consta da agenda presidencial e aconteceu no mesmo dia 4 de Julho dos 64 mil mortos de Covid. Nunca na história um presidente brasileiro baixou as calças desse jeito para os Estados Unidos. Nem na ditadura, ou na redemocratização. Foi preciso eleger Bolsonaro pra dar nisso aí, uma vergonha histórica para nossa diplomacia.
E não adianta culpar o PT, pois o petismo não nos fez passar um vexame semelhante.
Outro compromisso de Jair no sábado (04.07) foi sobrevoar as áreas atingidas por um tornado em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ele apenas sobrevoou, não desceu, muito menos anunciou liberação de recursos para atender as vítimas, coisa que acontecia em todos os governos antes dele. A pressa em voltar foi para não esfriar o rega bofe que a embaixada americana ofereceu a ele e sua diminuta comitiva, formada pelo filho Eduardo Bolsonaro e por Ernesto Araújo
Nos EUA fizeram chacota deste almoço, e em canais humorísticos de lá as fotos e imagens foram mostradas (olha o que tem no bolso da camisa do Jair, a bandeira deles) e ele, cuja máscara caiu foi chamado de pulha.
Por Claudio Teran, via Facebook



Publicar comentário