×

Bolsonaro de volta ao Planalto

Dizendo-se curado da Covid-19, Jair Bolsonaro vai voltar a trabalhar no Palácio do Planalto. Na sua agenda desta segunda-feira, por exemplo, estão previstas reuniões com os ministros da Defesa, Fernando Azevedo, e da Economia, Paulo Guedes.

Na conversa com Paulo Guedes, espera-se a definição do novo presidente do Banco do Brasil, após o pedido de demissão de Rubem Novaes na última sexta-feira.

Há uma tendência de que Bolsonaro evite cada vez mais declarações polêmicas com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada — o ex-presidente Michel Temer e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, são dois dos vários que o aconselharam nesse sentido.

No fim de semana, o presidente usou a Advocacia-Geral da União (AGU) para contestar no STF a decisão do ministro Alexandre de Moraes, que determinou o bloqueio de contas de apoiadores do presidente no âmbito do inquérito das fake news.

Fonte: O Antagonista

Publicar comentário