Camocim vive expectativa sobre quem será o indicado da prefeita Mônica Aguiar a sua sucessão

As eleições em Camocim são sempre uma das mais disputadas do Estado. Lá, a prefeita Mônica Aguiar se despede em ritmo intenso do oitavo ano como gestora, inaugurando obras e colocando o município como um dos principais destinos turísticos do Ceará. Mas as atribuições não a deixam parar de pensar na política partidária, e a principal missão agora é encontrar um grande nome para substitui-la no comando do executivo camocinense.
Três nomes despontaram em meio à política local: o ex-secretário de Infraetsrutura, Leonardo Aguiar, a ex-secretária de Educação, Betinha Magalhães, e o ex-diretor do Hospital Municipal Dep. Murilo Aguiar, Glauco Aguiar. Todos com chances claras de ser o indicado.
O deputado e líder político de Camocim, Sérgio Aguiar, assim como a prefeita Mônica, não demonstram preferências. Os pré-candidatos têm ‘corrido trecho’ de forma independente, conversando com populares e arregimentando apoios, visando aparecer bem nas pesquisas de consumo interno, que serão usadas como base para a tomada final de decisão.
Independente do nome escolhido, o certo é que os camocinenses deverão escolher um novo prefeito tendo como parâmetro a excelente gestão da prefeita Mônica, eleita duas vezes a melhor prefeita do Ceará, e que tem deixará um legado de obras estruturais e sociais que melhoraram sensivelmente a qualidade de vida da população de Camocim.



Publicar comentário