Bolsonaro se reunirá com Ludhmila Hajjar, nome que pode assumir o Ministério da Saúde
A cardiologista Ludhimila Hajjar está em Brasília para conversar com o presidente Jair Bolsonaro sobre a possibilidade de assumir o Ministério da Saúde no lugar de Eduardo Pazuello. As informações são da colunista Mônica Bergamo.
A profissional se especializou no tratamento da covid-19. A cardiologista tratou, por exemplo, do próprio Pazuello quando ele foi infectado pelo novo coronavírus, destaca a colunista da Folha de São Paulo.
Na tarde deste domingo, O Globo informou que o titular da pasta, Pazuello, teria pedido demissão do cargo.
Ainda conforme Bergamo, outros nomes estão na lista, como o do cardiologista Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), que também foi chamado para conversar.
Outro nome ventilado é o do deputado federal Luiz Antonio Teixeira Jr. (PP-RJ), que é conhecido como “dr. Luizinho”. O parlamentar é aliado do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e preside a Comissão Especial da covid-19 no parlamento. Nesta semana, ele assumiu a Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara. Ele é médico e foi secretário da Saúde do Rio de Janeiro.



Publicar comentário