Vereador Camilo Motos emite Nota de Esclarecimento sobre projeto do Dia da Mulher do Pastor
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Depois de muitas críticas e ofensas a minha pessoa venho aqui em MINHA REDE SOCIAL justificar para meus AMIGOS sobre o projeto do DIA DA “ESPOSA DO PASTOR”, que ainda não foi sancionado, ou vetado.
Trata-se de uma pequena homenagem às esposas de pastores de nossa cidade, que são importantes no meio evangélico, do qual faço parte.
Esse projeto tem a intenção de reconhecer o trabalho e a dedicação daquela que defende e apoia a vida com Deus ao lado do seu esposo , seria gratificante comemorar a data por ser no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher (8 de março). Não estou aqui tirando o valor das outras mulheres em hipótese alguma , entretando no meio evangélico as esposas poderão comemorar com mais intensidade.
Que mal há nesse projeto tão simples? Já existe na maioria das cidades do Brasil e no mundo .
A prova maior de que a matéria não lesa o patrimônio público municipal é que a mesma é constitucional e foi aprovada por unanimidade pelos colegas vereadores independentemente da coloração partidária”
Fico grato a Deus por está vivo hj e ao mesmo tempo fico surpreso por tantas pessoas destilarem veneno e ódio uns para com os outros.
Que Deus tenha misericórdia de nós!



Publicar comentário