Água Mineral Límpida lança garrafa de 500 ml com informações em braille

Inovação, acessibilidade e inclusão são diferenciais que humanizam as marcas e são fundamentais para mantê-las atualizadas diante das demandas da sociedade. Nesse sentido, a Água Mineral Límpida (@limpidaoficial) apresenta a nova embalagem de 330 ml, trazendo de volta seu rótulo com informações em braille, código que proporciona a leitura para pessoas com deficiência visual.
De acordo com Camila Fragoso, diretora-geral da marca, o rótulo premium, que já existia no antigo produto de 500 ml da empresa, retorna neste lançamento como forma de dar mais autonomia para os clientes. A gestora explica que a Límpida é a única marca de água mineral no Brasil a contar com rótulo inclusivo.
“Esse rótulo é motivo de muito orgulho para nós, uma vez que o foco em promover saúde e sustentabilidade está presente desde as origens da Límpida”, pontuou Camila. Com a inovação, a empresa já foi vencedora de dois prêmios da Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais (ABINAM) como “melhor rótulo em embalagem descartável”.
Fonte: Diário do Nordeste



Publicar comentário