×

Cid percorreu o Sertão Central buscando unir o PDT

O então presidente do PDT, senador Cid Gomes percorreu o Sertão Central, no final de semana. Sua maratona começou por Quixadá, visitando um ex-adversário que, agora, se tornou aliado, o prefeito Ricardo Silveira.

Em Quixeramobim, promoveu a reintegração ao PDT do prefeito Cirilo Pimenta que coordenou a campanha de Roberto Cláudio.

Em Piquet Carneiro, foi recebido pelo prefeito Bismarck Bezerra, liberou emenda de R$ 1 milhão e prometeu ajudar para construção da estrada entre o município e Mulungu.

Em Senador Pompeu, visitou o prefeito Maurição, outro eleitor de Roberto Cláudio. Maurição vai apoiar decisões de Cid Gomes e Elmano.

Cid, também, esteve em Pedra Branca, com Matheus Góis; em Milhã, com Alan Macêdo; em Solonópole, com Ana Vladimir, e em Banabuiú, com Edinho Nobre.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

Publicar comentário