Suplente de vereador sofre grave acidente e está na UTI em Fortaleza

O suplente de vereador em Sobral, Samir Mendes (PDT), 22 anos, sofreu acidente automobilístico em Taperuaba, e permanece internado em estado grave, numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Hospital del Fortaleza.
Samir Mendes é uma jovem liderança política do distrito de Taperuaba, onde iniciou sua militância no movimento estudantil secundaristas. Em 2020, foi candidato a vereador nas eleições municipais, onde obteve a soma de 293 votos (0,26% dos válidos) ficando na suplência do partido.
Segundo as primeiras informações, no último sábado (03), após participar de um evento político ele foi encontrado caído a margem da CE, que liga a sede do distrito, ferido e desacordado e logo foi acionado uma ambulância de socorro de urgência.
Atualmente Samir Mendes, trabalha como diretor de equipamento na Estação Juventude Maria Julia Teixeira, em Taperuaba, além de estudar graduação em Direito na Faculdade Luciano Feijão.
Fonte: Blog do Célio Brito.



Publicar comentário