A situação do assessor parlamentar Ribamar Costa, como potencial pré-candidato a vereador em Sobral pelo PODEMOS, parece estar envolta em mistério. Embora seu nome seja amplamente mencionado nos bastidores políticos, ele ainda não confirmou oficialmente sua candidatura. Essa incerteza pode ser uma estratégia para gerar interesse e manter a atenção dos eleitores e apoiadores.
A possível candidatura de Ribamar Costa pode ser influenciada por vários fatores, incluindo avaliações internas de viabilidade eleitoral, alianças políticas, e questões pessoais ou profissionais. Sua vasta experiência como assessor parlamentar do ex-vereador Paulo Vasconcelos e da vereadora Sandra Arcanjo poderia ser um trunfo significativo em uma campanha, trazendo conhecimento legislativo e uma rede de contatos que poderia facilitar sua trajetória política.
Manter o mistério, pode, também ser uma tática para observar o cenário político local e os movimentos de outros potenciais candidatos, permitindo que Costa tome uma decisão mais informada no momento adequado.
Fonte: Blog do Roberto Moreira