Camilo Santana renova Decreto com restrições duras até 10 de janeiro

Em virtude da permanência do cenário delicado da pandemia, o Comitê que delibera sobre os decretos estaduais relativos à Covid definiu que o decreto específico de fim de ano, que proíbe festas, shows, eventos sociais e corporativos, modifica o horário do comércio e restaurantes, dentre outras medidas, e que venceria na próxima segunda-feira (4), também será prorrogado até o próximo domingo (10), juntamente com o outro decreto em vigor.
.
A informação foi divulgada pelo governador Camilo Santana neste sábado (3) através de sua conta no Facebook.
.
Até que sejam analisados os indicadores ao longo da semana para novas definições, o Estado segue o princípio da precaução, uma vez que o aumento de casos de covid tem ocorrido em todo o Brasil e no mundo.
.
Ainda segundo Camilo, aui no Ceará já avançamos muito no enfrentamento à pandemia. “Estarmos perto de vencer essa luta, mas precisamos tomar as medidas que forem necessárias para que essa segunda onda não ganhe uma proporção maior. É fundamental que todos os cuidados continuem sendo tomados, principalmente evitando aglomerações, com risco potencializado quando não há o uso de máscara”, frisou o governante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.