Ivo Gomes pede apoio dos comerciários para que 100% do comércio local funcione durante o carnaval

O prefeito Ivo Gomes se reuniu, na tarde desta quarta-feira (10), com o presidente do Sindicato dos Comerciários de Sobral, Hudson Soares, para reforçar a importância e necessidade que 100% do comércio local funcione nos dias de Carnaval na próxima semana. O presidente do sindicato garantiu para o prefeito que fará acordos com todos os comerciantes, inclusive com o shopping de Sobral.

“Precisamos que o comércio funcione, dentre outras coisas, para evitar que os trabalhadores viajem para municípios onde a contaminação por Covid-19 está elevada e tragam a doença para nossa cidade. Até o momento, temos controle sobre a pandemia em Sobral, e não queremos que no período de Carnaval nossa curva de contaminação tenha um repique, como aconteceu nas festas de fim de ano”, explicou o prefeito.

Ivo Gomes ponderou, ainda, que as medidas sanitárias como barreiras e intensificação da fiscalização que serão tomadas a partir de amanhã até o próximo dia 18 são mais uma ação da Prefeitura para proteger a vida dos sobralenses contra a Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.